Zezé Perrella diz que Itair Machado pediu para ficar no Cruzeiro mesmo se presidente for afastado do clube
MatériaMais Notícias
da brdice: Os bastidores continuam quentes no Cruzeiro. O presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella, convocou oficialmente nesta quinta-feira, 3 de outubro, uma reunião extraordinária para o dia 21, às 19h, no Dayrell Hotel e Centro de Convenções, para votar o afastamento da diretoria estrelada e colocar um conselho gestor no comando do Cruzeiro por até 120 dias.
Perrella, que é ex-presidente da Raposa, revelou no programa Redação SporTV, que o vice de futebol, Itair Machado, pediu para permanecer no cargo, mesmo se o presidente Wagner Pires de Sá seja afastado temporariamente da presidência.
RelacionadasCruzeiroFábio admite incômodo e influência externa no mau momento do timeCruzeiro03/10/2019Atlético MineiroLuto! Morre o narrador da Rádio Super, de BH, Hércules SantosAtlético Mineiro03/10/2019CruzeiroEstudo sobre dívidas de clubes diz que Cruzeiro levaria 200 anos para quitar todos os seus débitosCruzeiro03/10/2019
da imperador bet: – Itair Machado me procurou através do meu irmão Alvimar. Ele já estava querendo encontrar comigo há 60 dias e eu não o recebia. Meu irmão acenou com a possibilidade de uma renúncia, inclusive dele (Itair). Eu o recebi por isso, pensando que a proposta dele era essa, mas não. A proposta dele era continuar no Cruzeiro ainda que o Wagner fosse afastado. Não existe a menor possibilidade de ele continuar. Ele é o pivô desta crise toda. Tem uma participação dentro do Cruzeiro maior que o presidente. Nós não precisamos pedir o afastamento dele, porque ele é funcionário do clube- disse Zezé Perrella, ao Redação SporTV.
Aproveitando o canal aberto no programa, Perrella partiu para o ataque à atual gestão.
-A gente não consegue entender como o Wagner deixa uma situação desta. Eu particularmente não tenho nada contra ele (Itair Machado). Mas acho ele um péssimo de um gestor, completamente irresponsável. O que fizeram no episódio do Rogério Ceni, o Cruzeiro gastou quase R$ 4 milhões nesta operação para o cara vir e depois sair. Isso é gestão? Nada pessoal contra ele (Itair). Eu gosto do Cruzeiro e acho que ele (Itair) é uma pessoa que faz mal ao clube. Ele e toda a diretoria. Óbvio que se a gente assumir temporariamente a possibilidade de ele ficar é zero- disse.