Treinadores de Seahawks e Cowboys divergem sobre lance que lesionou Chris Carson
MatériaMais Notícias
da 888: O assunto da NFL nesta segunda-feira (28) foi a lesão do running back Chris Carson, do Seattle Seahawks, após ter a perna torcida pelo defensive tackle Trysten Hill, do Dallas Cowboys. Muitos consideraram o lance “sujo”, com o defensor tendo agido de forma premeditada, com intenção de machucar o adversário. Os técnicos de Seahawks e Cowboys deram opiniões distintas sobre o tópico, como era de se esperar.
RelacionadasFutebol AmericanoHouston Texans planeja ter até 15 mil torcedores em jogo contra Minnesota VikingsFutebol Americano28/09/2020Futebol AmericanoBuscando ajuda na defesa, Houston Texans pode assinar com Earl Thomas nesta semanaFutebol Americano28/09/2020Futebol AmericanoExame de imagem afasta risco de lesão grave em running back do Seattle SeahawksFutebol Americano28/09/2020
da prosport bet: This is one of the dirtiest plays I’ve seen in *any* sport in a long time.
*This* is how you end someone’s season.
I hope the league punishes (suspends) Trysten Hill swiftly. Thankfully Chris Carson walked off the field under his own power. #SEAvsDAL pic.twitter.com/Wnxj6uciJR
— Dakarai Turner (@Dakarai_Turner) September 28, 2020
Pete Carroll, head coach de Seattle, se disse incomodado com a jogada de Hill, indicando deslealdade. A declaração foi dada em uma entrevista de uma rádio vinculada à ESPN.
– Eu fiquei muito irritado com isso.
Já Mike McCarthy saiu em defesa do jogador do Dallas Cowboys. Apesar do vídeo demonstrar o jogador se retorcendo para dobrar o joelho de Carson, que causou uma torção no local e o fez sair do jogo, o head coach não crê que foi intencional.
– Não creio que foi intencional. Eu acho que ele estava tentando finalizar o tackle. Confie em mim, teve zero porcento de intenção (em causar uma lesão) – disse McCarthy ao sie The Athletic.
A NFL ainda não se pronunciou sobre o assunto.