Repórter da Globo cita Gabigol e critica falta de criatividade do Flamengo
MatériaMais Notícias
da poker: Após empate do Flamengo com Ceará por 2 a 2 no Castelão, o trabalho de Paulo Sousa ficou ainda mais pressionado. O time rubro-negro está há quatro jogos sem vencer no Brasileirão e as atuações da equipe não vem convencendo muitos torcedores flamenguistas. Após o término do jogo, Eric Faria ressaltou a falta de criatividade do setor ofensivo rubro-negro.
RelacionadasFora de CampoJornalista da ESPN critica Mano após caso de racismo e relembra episódio com ex-jogador do FlamengoFora de Campo15/05/2022FlamengoCom o Flamengo sob pressão, Arrascaeta publica mensagem direcionada à torcidaFlamengo15/05/2022Fora de CampoBenja vê críticas ‘exageradas’ a Paulo Sousa após empate no Castelão: ‘Flamengo jogou bem’Fora de Campo15/05/2022
da bet esporte: +Confira as imagens do elenco do Flamengo com a nova camisa de treino
O Repórter da Globo destacou a capacidade de finalização do Gabigol e ressaltou que o time não vem criando muitas chances para o atacante.
-Algo tem me impressionado ( negativamente ) em vários jogos do Flamengo. Todos conhecem a capacidade de finalização do Gabigol. E o time passa 90/100 minutos sem criar uma chance para ele finalizar. Ontem, aconteceu mais uma vez. Sigo achando o time pouco criativo no ataque – publicou Eric Faria no Twitter.
Algo tem me impressionado ( negativamente ) em vários jogos do Flamengo. Todos conhecem a capacidade de finalização do Gabigol. E o time passa 90/100 minutos sem criar uma chance pra ele finalizar. Ontem, aconteceu mais uma vez. Sigo achando o time pouco criativo no ataque.
— Eric Faria (@ericfaria74) May 15, 2022
A falta de criação do ataque rubro-negro vem sendo cada vez mais comentada. Durante a partida, Gabigol saiu da área em diversos momentos para buscar jogo e ajudar na criação das jogadas. O atacante rubro-negro não conseguiu criar nenhuma oportunidade de golno Castelão.
O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (17/05), às 21h30, contra o Universidad Católica, no Maracanã, pela fase de grupos da Libertadores.
+Jornalistas criticam Hugo Souza após gol de empate do Ceará