Entregador ganha moto, e empresa toma decisão sobre ex-atleta de vôlei que o agrediu
MatériaMais Notícias
da leao: O entregador Max Ângelo dos Santos, agredido pela ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, ganhou uma moto e uma bicicleta elétrica. Nas redes sociais, o rapaz comemorou os presentes do aplicativo Ifood e deixou uma mensagem de agradecimento.
– Ganhei aqui dois presentes, uma moto e uma bicicleta elétrica. Agora é ir para cima. Obrigado a todos pelo apoio. Agora acabou o sofrimento, vou suar menos. Vou continuar lutando por nós entregadores, para que a gente consiga mudar um pouco esse mundo tão doido que a gente está vivendo – comentou Max.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoTécnico Enderson Moreira chama atacante para briga à beira do campo: ‘Vagabundo’Fora de Campo16/04/2023Fora de CampoTorcedores do Vasco não perdoam titular após vitória no Brasileirão: ‘Perebaço’Fora de Campo16/04/2023Fora de CampoTorcedores do Vasco vão à loucura com vitória no retorno à Série A do Brasileirão; vejaFora de Campo15/04/2023
da realbet: De acordo com o jornal “O Globo”, além de presentear Max, o Ifood também decidiu banir Sandra da plataforma. A ex-jogadora de vôlei foi intimada a comparecer na 15ª Delegacia de Polícia por injúria e lesão corporal após agredir o entregador na última semana.
+ Entregador relata que atrito com ex-jogadora de vôlei começou dias antes da chicotada; entenda
Para ajudar o entregador, uma vaquinha foi criada na internet e já ultrapassou a meta de R$ 190 mil. Com apoio do apresentador Luciano Huck e do ator João Vicente Castro, a ação tinha como objetivo juntar o valor para Max poder comprar uma casa própria.