Flamengo tem dois titulares pendurados para duelo com Athletico na Copa do Brasil
MatériaMais Notícias
da supremo: De olho na vaga na semifinal da Copa do Brasil,o Flamengo encara o Athletico-PR nesta quarta-feira, às 21h30, com sinal de alerta ligado: Everton Ribeiro e Gabigolestão pendurados com dois cartões amarelos. O duelo será na Arena da Baixada e terá transmissão em Tempo Real do LANCE!.
RelacionadasFlamengoAlgoz em 2019, dupla ex-Athletico é trunfo do Flamengo por classificação na Copa do BrasilFlamengo16/08/2022FlamengoProvocado e provocativo: Gabigol é o protagonista de rivalidade crescente e recente entre Flamengo e AthleticoFlamengo16/08/2022FlamengoClassificação do Flamengo na Copa do Brasil tem importância financeira; saiba o valor do prêmioFlamengo16/08/2022
da betcris: + Mercado fechado: confira o balanço da janela de transferências do Flamengo
Caso o Rubro-Negro garanta a classificação fora de casa, a dupla corre risco de ficar de fora da primeira partida da semifinal se for advertida pelo árbitro Raphael Claus (FIFA-SP), na Arena da Baixada.
Everton Ribeiro recebeu cartões amarelos nos dois jogos contra o Atlético-MG (oitavas de final). Gabigol, por outro lado, foi advertido no jogo de volta contra o Altos (terceira fase) e no de ida contra o Athletico (quartas de final).
+Athletico x Flamengo: prováveis times, desfalques e onde assistir
Vale lembrar que o Flamengo encara o Athletico nesta quarta-feira sem dois titulares suspensos. Thiago Maia levou três cartões amarelos nas fases anteriores, enquanto David Luiz foi expulso no jogo de ida contra o Athletico.
Conforme previsto no regulamento da CBF, os cartões são zerados apenas após a segunda fase do torneio. A partir da terceira fase, eles seguem acumulados até a decisão. Rodinei, Pablo, Léo Pereira, João Gomes e Arrascaeta têm um cartão cada.
+Flamengo coloca invencibilidade à prova em sequência decisiva longe do Maracanã
Após empate em 0 a 0 no Maracanã, o Flamengo avança com qualquer vitória fora de casa. Em caso de novo empate, a vaga na semifinal será decidida nos pênaltis. Quem passar enfrenta o vencedor do confronto entre São Paulo e América-MG.